Atualmente, observa-se um aumento significativo na incidência de golpes e fraudes contra a população brasileira. Diversos fatores contribuem para essa crescente, sendo a falha na prestação de serviços por parte das instituições financeiras um dos principais motivos.
Os criminosos, ao conseguirem acessar dados dos clientes, exploram parte da estrutura do banco para realizar golpes, como no caso em que a vítima recebe chamadas de golpistas através do telefone oficial da própria instituição financeira.

Não se limitando a esses casos, há inúmeras situações em que as instituições bancárias falham, e, portanto, a vítima tem direito a ser indenizada. Isso abrange desde situações de falsa portabilidade até golpes envolvendo falsas centrais telefônicas, passando por casos de roubo e furto de dispositivos telefônicos com transferência de valores por meio de aplicativos. Os bancos podem e devem ser responsabilizados nessas circunstâncias.
Se você foi vítima de golpes e teve prejuízos em suas economias, é crucial contar com o suporte de uma equipe jurídica especializada. Os bancos têm responsabilidade nesses casos, e você não deve arcar com os prejuízos.
A RPS Advogados, reconhecida em lidar com demandas relacionadas a fraudes em bancos e financeiras, está pronta para ajudar. Conte com nosso apoio e não deixe que você seja prejudicado!